quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O inicio de uma queda ou o começo de uma nova vida!

    Nunca gostei de escrever, confesso que sempre achei isso um pouco clichê, ou perda de tempo, mas com o tempo percebi que escrever funciona tão bem quanto falar, que ao escrever liberamos da alma o que nós temos de mais ou brilhante ou de mais escuro.
   Obviamente não preciso dizer que é um blog de Ana né? Cassie In winter, surgiu da junção de dois grupos do whatsapp, onde conheci as pessoas mais fantásticas da minha vida, e que hoje tenho como irmãs, Sisters of Ana é dedicado a todas aquelas amizades, que nascem de momentos escuros entre meninas e também entre meninos em um momento em que precisamos de ajuda,onde não importa o rosto ou quão longe a pessoa esta, o sentimento sincero de querer ajudar acaba salvando vidas que estão para serem desfeitas.
   Me identificarei como Mary, ( obvio que não é meu nome verdadeiro né) ( qualquer semelhança com alguém que você conheça é mera imaginação sua). Tenho 20 anos, e comecei, eu acho, a ser Ana aos 17, sem saber que aquilo mudaria o resto da minha vida, para sempre...
   As vezes tento entender em como comecei , acredite, acho que não é possível determinar um momento especifico, um dia você simplesmente é. Mas no inicio, lembro que tinha 69 quilos( tenho 1,70 metros) estava realmente acima do peso. Foi quando tudo começou, minha mãe, uma senhora amável que eu sinceramente acho que me odeia, começou a praticar o famoso 'bulling' contra mim, sua própria filha, desde apelidos como gorda e frases do tipo 'nenhuma roupa bonita jamais servira em você' e ' você come demais' aliado com a falta de apoio e pressão em excesso de toda uma família, cheguei a um ponto em que não tive opção.
    Três ano depois, e menos 14 quilos depois descobri que não e o bastante, durante muito tempo me contentei em ser mediana, mas agora quero ser perfeita, e a perfeição encontrasse aos 46, hoje começa uma jornada que espero ser sinceramente breve...

                                                                                               

                                                            Mary

2 comentários:

  1. AMEI seu blog.Me identifiquei de mais.Também sofri e sofro um pouco dessa espécie de bullying familiar.É uma merda, eu sei.To fazendo muitas dietas pra ver a cara deles no chão.
    Uma coisa que me trouce ao seu blog foi o nome.Você se inspira na Cassie também?Poxa, é muito difícil achar alguém que tenha visto Skins!
    Da uma olhada no meu blog, to começando agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, *-* obrigada,é tão bom encontrar alguém que vive ou já viveu essa experiência ;} sim sim, amo Skins (L) vooou olhar sim, ;**

      Excluir