domingo, 22 de março de 2015

desespero e idiotice não combinam

Ontem fiz besteira, pela 100 vezes ... Mas a primeira desse ano. Eu estava bem. Havia encontrado uma certa sintonia entre mim a ana, e todo o resto. Então tudo desmoronou...
1 - Meu orientador me abandonou, sumiu, e me deixou desesperada... sem saber o que realmente devia fazer quanto ao projeto.... pior. houve a traição de toda a esperança que eu havia posto nele, por todas as mentiras que ele me contou e eu acreditei ser verdade. Por toda manipulação ideológica exposta , e a que nos abraçamos sem ver ...
Fui ingenua em acreditar nele, inocente em pensar que podia confiar em alguém...

2 - eu não estava sozinha neste barco furado( rsrsrsrs) havia um amigo comigo, que sabia e compreendia tudo o que eu havia passado, mas bem pois é... ele ficou muito mais afetado que eu em toda essa historia ... e se apaixonou por mim.    Cara? como alguém consegue se apaixonar por mim, eu realmente não consigo entender, de fato-----I'm to fucked up to be loved by someone---.O pior é que eu nunca havia percebido nada, EU NÃO SABIA. mas não consigo me perdoar por te-lo machucado dessa forma, não consigo-me perdoar por não ter percebido.
Qual é o meu problema? Como eu posso machucar as pessoas sem perceber de forma tão fácil? Isso inunda minha mente o tempo todo, não consigo pensar em outra coisa.


Esse é o contexto básico da minha vida ... há outros problemas, sempre há outros problemas mais esses são os que mais me afligem hoje...
Voltei a me sentir só. Sinto falta de mim, De quem já fui, das esperanças que tive. Hoje não tenho mais nada, nem planos nem sonhos, Isso leva a minha vida cada vez mais pra Ana, ela se torna a cada dia mais meu único objetivo, e o triste de tudo isso é que acho que sou uma péssima Ana, sempre fui ...

Ontem a noite tomei 6 fra, 6 lax e 4 diu. Senti meu coração bater tão rápido que senti suas batidas atraves das pontas dos meus dedos. Devo ter vomitado mais vezes que consegui contar, vomitei até não ter nem aguá no estomago, ate não restar nada, assim como o meu coração...
Pensei que fosse morrer diversas vezes, sentia meu corpo desfalecer um pouco cada vez que corria pro banheiro, sentia dores em lugares que eu não sabia que era possível,
e estava morrendo,ou ao menos acreditava que estava, mas eu não me importava, eu queria morrer, eu acho que mereço morrer. entretanto, eu sobrevivi, um dia a mais, talvez uma semana... não sei... eu não sei porque devo continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário