sábado, 21 de março de 2015

I'm Back

Minha vida é um caos.
Talvez jamais serão ditas palavras tão verdadeiras sobre mim.
Por trás de uma mascara de normalidade escondo não apenas a Ana, mas todas as dores que me atormentam todos os dias...
Não estou falando de amores. ( não creio que eu seja capaz, e ninguém jamais amaria uma garota gorda). 
Sou destrutiva, é como se eu conseguisse sugar toda a vida ao meu redor, por mais que eu tente ser uma pessoa boa, não consigo,
O que tem de errado comigo?
Não sei. Talvez eu seja uma daquelas pessoas destinadas a ficar sozinhas , a vida toda. Como cheguei aqui? Com muito sofrimento, com muita dor.
Todos os dias subestimamos a capacidade humana de magoar o seu próximo. Por favor, não seja leviano com suas palavras, o outro sente tanto quanto você. E acredite, as pessoas mudam... seja pra melhor, ou para pior.



Continuando a trágica historia de minha vida ... que não sei porque estou contando, porque ninguém jamais lera isso daqui mesmo. '-'

Continuo gorda, algo entre 55 e 57. O que me enlouquece cada dia mais, Sou uma péssima Ana, e isso não é duvida. é um fato. Espero melhorar nisso, Amanha começo uma dieta liquida, objetivo? 54 ate quarta.

MM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário